sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Depoimentos dos Alunos sobre Dia dos Professores

Depoimentos dos Alunos


O professor é um profissional que torna o aluno  um melhor cidadão. 
É um exemplo para todos as crianças.  
Eu gosto dos professores por que são  inteligentes 
Eu não tenho nada contra a os professores.  
Eu me comporto nas aulas do projeto

Por  Amanda Fernandes  da turma B1 da Oficina de Educom dos Projetos da Escola. 



O professor vem melhorando brasil passando seus ensinamentos aos alunos.
os professores tem 3 qualidades são paciência, inteligente e um coração enorme.
As vezes quando somos mal criados em aula, merecemos um bom sermão.
O professor serve para ensinar dar lição de vida e nos ajudar a seguir o nosso caminho.
Dedicado a professora Silvana e todos os professores do brasil.

Por Maiara Vitória da turma B2 da Oficina de Educom dos Projetos da Escola.


Os meus professores são os verdadeiros profissionais da educação ,pois sem eles ninguém teria profissão.  A minha motivação pra continuar todo o dia escutando todos sermões. 
É saber que todos os xingações  vão me fazer uma pessoa melhor para ser uma profissional responsável .
 Posso não gostar do que me falam na hora mas quando reflito para pensar vejo que eles tem razão.
Nesta redação que estou fazendo queria me desculpar com meus professores principalmente com o professor de ciências.

Por Juliana da turma BC2 da Oficina de Educom dos Projetos da Escola.


O professor para mim é o que ensina, tem a responsabilidade para cuidar de uma sala e ama sua profissão!
Que o professor sempre seja bem engraçado que ensine coisas legais que não seja chato,etc.
Quando o professor\professora é chato, passa textos enormes, grita e etc.
O meu desempenho como aluno é bem esforçado, faço todas as tarefas ,me comporto em todos os momentos da aula. 

Por Britney da turma BC1 da Oficina de Educom dos Projetos da Escola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário